• Últimas Notícias

    Você já viu um coelho dançando Naughty Girl?

    Hoje o que de melhor você verá na Internet é Rabbid Peach mostrando sua sensualidade ao som de Naughty Girl. Não acredita? Pois essa obra de arte veio da cabeça da Ubisoft, e gostamos dela!



    Bem, sabemos que a vida não tem limite certo? Mas as vezes podemos pensar até que ponto tal frase pode chegar. No mundo dos games, a junção de uma ou mais franquias é comum. Um personagem aparece em um canto, depois outro, e outro. Jogos de luta são os mais comuns em fazer essa mistureba. Mas, e quanto um jogo de dança ousa fazer isso? Não, não estamos brincando, mas com toda certeza, a Ubisoft tava com a criatividade aflorada quando decidiu colocar um coelho dançando Naughty Girl.

    Não conhece Naughty Girl? Então você nasceu errado amigo. Trata-se de uma das primeiras músicas da Beyoncé, lá em 2004, quando ela começou sua carreira solo. Agora, se você conhece sabe que é uma música bastante sensual, e depois de bastante tempo, o game Just Dance 2018 colocou em seu vasto repertório. É claro que na versão Unlimited. Mas isso era pouco, era necessário mais. E sobrou para a versão do Nintendo Switch ganhar uma estranha aquisição exclusiva.


    A Ubisoft aliás, vinha colhendo bons frutos no videogame da Nintendo. Com o crossover Mario + Rabbids Kingdom Battle, a empresa conseguiu ter o jogo third mais vendido da plataforma. Além disso, os coelhos insanos, os Raving Rabbids, invadiram o Reino dos Cogumelos em uma experiência elogiada pela crítica. E, diante de tudo isso, temos a Rabbid Peach, um coelho que se veste da Princesa que sempre é salva pelo Mario. E que adora tirar selfie de tudo que vê.

    Depois de tanto falar, qual foi a brilhante ideia da Ubisoft? Hum, precisamos de uma versão alternativa de uma música sensual, e como fazemos isso? Claro, colocando Rabbid Peaach pronta para dançar ao estilo Beyoncé com toda a sua graça, destreza e simpatia. O vídeo aliás, você pode ver acima, sem dúvida alguma é a melhor coisa que você vai ver hoje a noite antes de dormir.

    Os jogos que deram origem a tudo isso já estão no mercado há um bom tempo. Just Dance 2018 está disponível pra todas as plataformas e deve ter até para smatphone, mas o coelho é exclusivo do Switch. Enquanto o idealizado mor de tudo isso, Mario + Rabbids está desde 2017 disponível, e no Brasil o preço de módicos R$ 299,90 em média. Quem sabe não veremos mais crossover improváveis como esse não é mesmo? Se o relacionamento da Nintendo estiver em flores como parece, a resposta deve ser sim.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad