Far Cry: New Dawn é o mais recente game apocalíptico disponível para todos.

Em Far Cry: New Dawn, produzido pela Ubisoft somos transportados para um mundo pós-apocalíptico. Mais do que os perigos selvagens, o cuidado é pouco com os seres humanos em uma terra sem lei.

Em Far Cry: New Dawn, produzido pela Ubisoft somos transportados para um mundo pós-apocalíptico. Mais do que os perigos selvagens, o cuidado é pouco com os seres humanos em uma terra sem lei.

Far_Cry_New_Dawn_Ubisoft

Jogos apocalípticos já tem o seu público cativo. Afinal, quem nunca já ouviu falar em Doom, o clássico de 1994 com uma remasterização em tempos recentes. Além dele, Rage, Darksiders e a franquia Metro também mostram um mundo destruído por alguma coisa. Seja por uma catástrofe nuclear, por um apocalipse zumbi ou simplesmente pelo Armageddon da escatologia cristã. Agora, entrando nessa seara, temos o primeiro game da franquia da Ubisoft, Far Cry. Mesmo tendo seu roteiro ainda na mesma região de Far Cry, o condado de Hope em Montana, o mundo está bem diferente. Na verdade, 17 anos se passaram e explosões nucleares mudaram radicalmente o modo de vida da região. Agora, se você pensa que não existe nenhuma teoria por trás de como se iniciou essa aventura, está redondamente enganado. Isso se deve ao fato de que a Ubisoft fez questão de ter uma consultoria voltada em catástrofes mundiais.

Durante uma entrevista promovida pela IGN Brasil com a roteirista de New Dawn. Olivia Alexander, foi revelado que para a construção desse novo mundo, foram feitas pesquisas com vulcanólogos, meteorologistas e outros cientistas que prestam assistências inclusive para estados e nações. Dentro dessa consultoria, o roteiro se ateve a saber o que aconteceria com a vida de forma geral após uma catástrofe. Seja promovida por um vulcão ou por uma bomba atômica. O resultado foram que partículas ejetadas para a atmosfera bloqueariam a luz solar, e os primeiros seres a morrer seriam as plantas. Só que manter um ambiente morto não atrairia público, então a fonte de inspiração se voltou para a Califórnia. Em parte do estado norte americano, é possível ver um deserto (provavelmente o Vale da Morte) onde a vegetação é singular. Os nutrientes e a forma de vida parece entrar em hibernação nas condições extremas, e quando ocorre algum tipo de chuva ela volta a florescer. Pensando nisso, a equipe produziu um ambiente rica, porém pensando como seria esse renascimento após o fim nuclear.


Mas não são somente as plantas que mudaram, Far Cry: New Dawn contará com uma rica fauna. E muito diferente do que é possível ver no mundo real. Mesmo que seja possível ver bisões pastando pelo campo e ursos andando pelas montanhas, eles já não são os mesmos. Já que a radiação foi a responsável por isso. O mesmo por exemplo ocorreu com a explosão do reator de Chernobyl, na Ucrânia. Hoje em dia, é possível encontrar animais modificados em localidades próximas a usina aatômica. Como peixes que possuem olhos ou sapos que tiveram seus olhos desenvolvidos dentro da boca. No jogo da Ubisoft, onças pardas agora são bem maiores e cobertas de musgos. Veados agora tem chifre na cor vermelha, os gulosos javalis são ainda mais selvagens. Ou seja, tudo se tornou bem mais selvagem do que tradicionalmente já é. Quanto aos humanos, a última incógnita dessa equação, a equipe preferiu colocar a morte imediata de quem sofresse com a radiação. Porém, mesmo que não tenhamos monstros deformados como uma aapocalipse nuclear poderia fazer, não quer dizer que os humanos são um poço de prosperidade. Afinal, em um ambiente como esses, os humanos podem ser igualmente periogosos as feras da natureza.

Neste grupo, somos apresentados as gêmeas Mickey e Lou, que serão a pedra no sapato do protagonista. No caso, o jogador. Craida em um momento sem lei, elas, em conjunto com o grupo dos Salteadores buscam por todos os recursos disponíveis no condado de Hope. Caberá ao jogador então ensinar aos poucos os moradores do local a como se proteger dessa verdadeira quadrilha, seja produzindo seu arsenal perfeito ou forjando alianças para combater os Highwaymen. Para esta árdua tarefa, o jogador terá a disposição uma base chamada "Prosperidade". Ali, estará a serventia de criar armas e veículos, assim como treinar como uma equipe, e reencontrar alguns rostos familiares caso você tenha jogado o quinto título da franquia. Quanto mais o jogador for entrando no personagem, e adentrando nos perigos do Condado, mas ele poderá atualizar suas armas e sua base. Além disso, Far Cry também dará as Expedições, onde o jogador irá para outras locações dentro dos Estados Unidos. Isso terá recompensa itens valiosos e que podem lhe ajudar em um futuro não muito distante.

Far_Cry_New_Dawn_Ubisoft_Imagem

Far Cry: New Dawn busca a maior quantidade de jogadores possível. E por isso, não se limita apenas a uma plataforma. Ele já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Produzido pela Ubisoft, a mesma de Assassins Creed, o game teve a colaboração dos estúdios da empresa, de Xangai, Kiev e Bucareste. Sendo que o principal estúdio a controlar o jogo foi o de Montreal. Até o presente momento, o título apresenta uma nota de 73 no Metacritic, um dos agregadores de notas mais conhecido quando o assunto é jogos. No Brasil, o preço médio do jogo em lojas revendoras é de R$ 149,99. Pra todos aqueles que se interessarem, digam o que acharam do jogo, vale a pena? Este que vos escreve infelizmente só possui um Xbox 360 e um Nintendo 3DS. E o PC não é tão potente assim, por isso ficarei apenas na vontade.

Fonte:
IGN Brasil
E-mail Oficial de Divulgação

COMMENTS

Nome

Análise,2,Ciência,13,Culinária,1,Curiosidades,67,Educação,14,Filmes,10,História,13,Islândia,1,Israel,4,Jogos,12,Mitologia,11,Mundo,1,Nintendo,1,Palestina,1,Patrocinado,1,Pokémon,1,Política,1,Religião,7,Séries,12,Suméria,1,Viagens,12,
ltr
item
O Curioso Mundo de Vítor Hugo: Far Cry: New Dawn é o mais recente game apocalíptico disponível para todos.
Far Cry: New Dawn é o mais recente game apocalíptico disponível para todos.
Em Far Cry: New Dawn, produzido pela Ubisoft somos transportados para um mundo pós-apocalíptico. Mais do que os perigos selvagens, o cuidado é pouco com os seres humanos em uma terra sem lei.
https://1.bp.blogspot.com/-33N7W0izDW4/XGl0PcayEkI/AAAAAAAAKmY/9krq2SFRTZgXz_AwpH65fpR2GGAJ0hUlACLcBGAs/s640/Far_Cry_New_Dawn_Ubisoft.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-33N7W0izDW4/XGl0PcayEkI/AAAAAAAAKmY/9krq2SFRTZgXz_AwpH65fpR2GGAJ0hUlACLcBGAs/s72-c/Far_Cry_New_Dawn_Ubisoft.jpg
O Curioso Mundo de Vítor Hugo
https://www.mundovh.com/2019/02/far-cry-new-dawn-ubisoft.html
https://www.mundovh.com/
https://www.mundovh.com/
https://www.mundovh.com/2019/02/far-cry-new-dawn-ubisoft.html
true
4458632588204771738
UTF-8
ENCONTRANDO TODOS OS POSTS Not found any posts VEJA TODOS Leia Mais Reply Cancel reply Delete Por Início PÁGINAS POSTS View All RECOMMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVOS BUSCAR TODOS OS POSTS Infelizmente, não encontramos sua pesquisa Retorne ao Menu Principal Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy